domingo, 23 de outubro de 2011

Dia Mundial do Judô



A maior demonstração de amor para com o próximo é o RESPEITO.

Hoje, mais do que nunca, nós judocas devemos disseminar nossos princípios e fazê-los serem entendidos em todas as esferas da sociedade para que com isso possamos semear aos quatro cantos a idéia que podemos viver num mundo melhor e com uma sociedade mais igualitária, onde o ser deve prevalecer sobre a idéia do ter, onde todos possam comungar de ideais comuns e trilhar juntos através das fronteiras impostas por falsas convenções e ideologias. Devemos quebrar velhos paradigmas e provar que todos; homens e mulheres, jovens e idosos, de todas as raças, de todos os credos, juntos somos capazes de tudo e sozinhos não passamos de um mero grão de areia.

Que o dia 28 de outubro de 2011 seja um marco para o Judô mundial. O marco do início de uma nova forma de olhar para o próximo, o olhar com a lente de que, nenhum individuo é melhor do que o outro, ambos se completam e têm a aprender juntos, com seus erros e acertos.

Desejamos a todos os judocas que tenham sucesso na missão de educar e ensinar aos outros o valor do RESPEITO, ajudando assim a humanidade a seguir por um caminho suave rumo a um mundo melhor.

Cordiais saudações,
Associação Delmiro Judô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua leveza! ^^